quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu e voce

Voce me pergunta,até quando isso vai,
Eu te digo, não terá fim,
Voce grita e diz que não quer ir,
eu te digo, não va, fique aqui

Estou exausto, e esta tarde,
entre e vamos tomar um wiskey pra esquentar,
E enquanto tomamos, conversamos sobre tudo,
e voce lembrando das coisas engraçadas que passamos,
das coisas chatas, que não somem da cabeça,
Vejo seu olhar, e me apaixono de novo,
como quando nos conhecemos,eu bem me lembro

Passavamos dias nos olhando como quem buscava a felicidade,
e era bem aquela felicidade que tinhamos, pura, unica,
Seguidos pelo sentimento,viveriamos eternamente ali,
fazendo planos de um futuro que era pra sempre.

Parece que foi ontem,
que a camionete estava debrussada sobre a estrada
E voce chorou por anos, e anos,
Se afundou por entre as garrafas,
o abismo das tristezasera nitido em seu olhar,

Mas agora esta aqui comigo,
anos e anos de solidão chegaram ao fim,
estamos livres e eternamente seremos eu e voce,
agora não existe mais nada que nos impeça,
O orgulho de te ver,ao meu lado, como na epoca da escola,
ainda sinto aquele arrepio na sua presença,
como se minhas espinhas fossem atraidas pelo seu corpo.

Não adianta, num relapso, acordo,
com o mesmo sonho de todas as vezes,
como pode termos uma unica chance?,
estarei te esperando aqui na eternidade, até o fim.

3 comentários:

  1. Pow mano, tá legal pra caraleo. Adorei o poema que fez pra mim AHUHAUHUAHUAHUAHU Falando sério, ficou muito bom *_____* Tu desprendeu das rimas e com naturalidade o/


    - Marky O'Maior (maior oooooooonde)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh mto bom Rob, mto bom mesmo! acho q vc tah conseguindo traduzir melhor em pslavras o que vc sente. E...desconfio que existem pessoas q passam toda uma vida sem sentir algo assim! Que lindo *_*

    Flá

    ResponderExcluir