sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A vida

"Abruptamente, ouço sua voz,
num lirismo de uma pluralidade esquecida,
lembro de nós,
eu e alguem que ja foi, aquela petala amanhecida,
e a felicidade se torna, nada menos que constante,
lembro de quem eu sou, e torno-me mas feliz que antes


Situo-me no futuro,presenciando o agora
Desencadeio a multifacetada vida
subsidiando meus sentimentos de outrora


acentuei minha identidade,
aguas puras, cristalinas
aumentaram meu repudiado medo
cheguei quase a um coplexo de visibilidade

Encaro de frente, me apaixono como inocente
por diversos casos enlouquentes
É uma carreira sofrida essa vida,
Sucinta de tristes felicidades quase não vividas..."

Um comentário:

  1. UAU!!
    Mtooo lindo! você, como sempre compondo excelentes poemas!
    Adoro suas escritass!
    Bjaoooo

    ResponderExcluir