quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Cazuza

A principio, eu só ia postar poemas meu,
mais esse ae ta foda demais, esse cara ÉFODA demais pra essas coisa,
intao ta ae, compartilhando um poema do meu amigo Cazuza,
amigo q sempre diz o q eu preciso ouvir, hauehuae....






Eu ontem fui dormir todo encolhido
Agarrando uns quatro travesseiros
Chorando bem baixinho, bem baixinho, baby
Pra nem eu nem Deus ouvir
Fazendo festinha em mim mesmo
Como um neném, até dormir
Sonhei que eu caía do vigésimo andar
E não morria

Ganhava três milhões e meio de dólares Na loteria
E você me dizia com a voz terna, cheia de malícia
Que me queria pra toda vida

Mal acordei, já dei de cara
Com a tua cara no porta-retrato
Não sei por que que de manhã
Toda manhã parece um parto
Quem sabe, depois de um tapa
Eu hoje vou matar essa charada

Se todo alguém que ama
Ama pra ser correspondido
Se todo alguém que eu amo
É como amar a lua inacessível

Nenhum comentário:

Postar um comentário