quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Declarar

De que adianta eu lhe dizer
Se você não quer entender
Ou se eu não faço por merecer

Se a distancia não lhe causa
nenhum impacto, nenhuma pausa
Pra refletir, pra dizer de verdade
diante de toda essa idade
que fizemos acontecer

De que adianta eu te dizer
o que eu sinto ou o que eu penso
e como sinto, e estou tenso

Eu só quero me declarar
pra poder te amar, sem nenhum remorso
de que fiz algo errado,
de que deixo tudo parado

Se não sou bom o suficiente
porque estou tao carente?
do seu braço seu abraço

Desculpe se não chego ao seus pés,
mas ao invés,
eu luto pra chegar, pra vc me amarc
omo em meus sonhos

Um desabafo um desengano
um telefonema, sem engano
Se não se importa eu te ligar
por favor atenda e diga que
pra sempre irá me amar

Em meus sonhos vi você tão linda
tao desempredida
tão perfeita,
talvez feita
para mim

Ou pelo menos é assim que desejo
,só pra mim, quero seu beijo,
agora,
ou a qualquer hora

Se você por na balança, a ganancia e o amor
E se pender para o meu lado,
espero não ter deixado,o sorriso aqui do lado.

Eu te amo, sem vergonha, sem ironia
Mais como amor,
Nosso amor,nossa sintonia

te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário